Novidades do Comércio Exterior Brasileiro: Portal Único Siscomex e Avanços na Importação Brasileira

O evento contou com a presença dos principais gestores do comércio exterior brasileiro, representantes da RFB e da Secex, responsáveis pelo desenvolvimento e implantação das mudanças processuais e sistêmicas que estão transformando o nosso comércio exterior.
A RFB e a Secex promoveram apresentações sobre os avanços do comércio exterior brasileiro e as perspectivas para o futuro, as diretrizes e o cronograma de implementação do Novo Processo de Importação, Catálogo de Produtos e Atributos e a importância da conformidade para o aproveitamento dos benefícios trazidos pelo Novo Processo de Importação.
O encontro das principais empresas do país em uma discussão sobre as mudanças trazidas pelo Novo Processo de Importação e os desafios para adequação das empresas, considerando especialmente o Módulo Catálogo de Produtos e a descrição dos produtos através de Atributos. Estarão presentes empresas de todo país, promovendo um ambiente oportuno para discussão de negócios com vasta oportunidade de networking.

Saiba mais sobre o evento, clicando nos botões do material de apoio.

Material de apoio